Motoristas sofrem com arrastões em duas das vias mais movimentadas do Rio | Rio das Ostras Jornal

Motoristas sofrem com arrastões em duas das vias mais movimentadas do Rio

Local onde ocorreu o arrastão. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Os motoristas enfrentaram arrastões na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura da Favela da Galinha, em Inhaúma, e também na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo.
Os motoristas viveram momentos de terror em arrastões na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura da Favela da Galinha, em Inhaúma, e também na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo.
Na Avenida Pastor Martin Luther King, próximo à Linha Amarela, criminosos fecharam a via e começaram a assaltar os motoristas por volta das 21h de quinta-feira (10). A polícia foi chamada, mas os criminosos conseguiram fugir. Algumas vítimas foram até a delegacia e prestaram depoimentona 44ªDP (Inhaúma). Alguns ainda estavam muito nervosos após a violência do crime. Uma mulher chorava sem parar. Outra vítima tentava explicar o que tinha acontecido.
"Saíram da Linha Amarela uns 200 metros e os caras embicaram um carro preto para poder travar o trânsito", explicou um dos motoristas. Uma das vítimas registrou o roubo de um carro.
Mais cedo, na Avenida Brasil, criminosos assaltaram motoristas na altura de Santíssimo. Os policiais foram chamados e teve tiroteio. A vida chegou a ter o fluxo de veículos interrompido por causa dos disparos. Algumas pessoas tentaram voltar na contramão. Outras saíram correndo.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE