Criminosos roubam van escolar com duas crianças em Niterói | Rio das Ostras Jornal

Criminosos roubam van escolar com duas crianças em Niterói

Van escolar foi encontrada por volta das 8h
(Foto: Bruno Albernaz / G1 Rio)
Os dois meninos, de 2 anos, foram localizados pela PM por volta das 8h. Segundo informações do 12°BPM (Niterói), testemunhas viram quando os criminosos fugiram com a van.
Criminosos roubaram uma van, na manhã desta sexta-feira (11), com duas crianças no interior do veículo no Barreto, em Niterói (RJ). Segundo informações do 12º BPM (Niterói), sete criminosos levaram o veículo e fugiram em direção a São Gonçalo, na Região Metropolitana. Pouco antes das 8h, policiais recuperaram a van e resgataram as duas crianças no bairro do Pita, em São Gonçalo.
De acordo com o Twitter da Polícia Militar, as crianças não têm ferimentos.
Segundo o motorista do veículo, seis crianças estavam na van, mas ele conseguiu retirar quatro delas quando os criminosos anunciaram o assalto.
Por volta das 7h30, a polícia estava com um blindado na comunidade do Pita, e agentes faziam buscas pelos menores.
Segundo informações do batalhão, testemunhas viram quando os criminosos fugiram com o veículo.
“Eles estavam vindo de uma fuga de algum lugar. Eles bateram com o veículo que estavam, e eu estava parado do outro lado esperando uma criança. Eles viram a facilidade e me abordaram", afirmou o motorista da van, Josedir Cordeiro.
"O momento é crítico no estado do Rio. [...] Foi horrível, muito triste, muito triste, um desespero", disse o motorista.
Criança foi levada por criminosos em van escolas na manhã
desta sexta (11) (Foto: Bruno Albernaz / G1)
Motorista da van escolar roubada com crianças dentro conta como foi a ação dos criminosos
Segundo policiais do 7º BPM (São Gonçalo), a prioridade da ação foi manter a integridade das crianças. Por isso, os policiais evitaram confronto com os suspeitos. Nenhum tiro foi disparado. O batalhão informou que os sete suspeitos estavam armados com fuzis e que fugiram em direção ao Barro Vermelho.
Outras vans chegaram a auxiliar na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. Os dois menores estavam indo para uma creche.
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Por Alba Valéria Mendonça, G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE