MeioKilo Rações

MeioKilo Rações

 MEIOKILO

RAÇÕES - PRODUTOS DE PET SHOP E JARDINAGEM

Uma nova loja de Petshop abre em Rio das Ostras, sob a direção de Edson dos Santos, conhecido na cidade como Edinhoagrolar, (hoje, Edinho Meio Kilo Rações) uma pessoa que conquistou os riostrenses e turistas durante 34 anos trabalhando na tradicional loja Agrolar, no Centro e hoje toca seu mais novo projeto com uma loja própria na Rua Nossa Senhora de Fatima, nº 138, no bairro Operário.

A loja conta com rações de diversas marcas, produtos de petshop, jardinagem, entre outros, e com preços bem em conta. Não deixe de visitar e conferir os produtos de qualidade, de hoje em diante Edinho MeioKilo Raçoes.

Contato: (22) 99988-5545 e-mail: edinhoagrolar@gmail.com




Edinho Meio Kilo Rações  e seu inspirador cãozinho o MeioKilo 




    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Pessoa boa de coração, e que sempre está disposto a ajudar os animais da melhor forma...pessoa iluminada

    ResponderExcluir
  2. Loja excelente. Variedades de produtos e o atendimento que é nota 1000000

    ResponderExcluir
  3. Fala meu AMIGO, boa TARDE, que DEUS te ABENÇOE e te de muito progresso,
    TAMOS JUNTOS, em breve vou te visitar, VOU VER EDINHO.
    FIQUE COM DEUS. PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou cliente do Edinho desde quando cheguei em Rio das Ostras, no ano de 2000.Minha irmã me disse: Tem um vendedor na Agrolar que ama cachorro e até ração ele já experimentou rsrs
    O Edinho é um ser humano maravilhoso, ímpar,difícil entrar na loja e não procurar pelo seu atendimento.Quem o conhece sabe do que eu estou falando.Ele nasceu para o comércio.Fala com grande conhecimento sobre o que vende e ainda dá dicas que muitas vezes salvou meus doguinhos. Não basta ter um produto excelente, o bom atendimento é essencial.Ganhei um amigo, tenho total confiança nele tanto para falar sobre os produtos, quanto para falar dos nossos AUmigos.Fora os cães da rua, ele se preocupa, cuida e muitos já foram morar na casa dele.
    Eu estou com ele e não abro mão.Nunca esqueço quem me atendeu bem.
    Deus na sua infinita bondade abençoe esse cara, trabalhador, ama o que faz e principalmente ama os seus melhores clientes os nossos AUmigos.
    Parabéns, Edinho! Sucesso com a Meio Kiko Rações!!! Você merece!!!🐾🐾🧡🐾🐾

    ResponderExcluir
  5. Edson Santos ou simplesmente "Edinho"... Figura conhecidíssima no âmbito comercial de rações e medicamentos Pet. Filho de família antiga de Rio das Ostras é, sem sobra de dúvidas muito querido por todos os seus "clientes" comerciais... Muitos de nós nos tornamos amigos dessa figura ímpar. Sempre pronto à servir da melhor maneira possível, àqueles que a ele recorrem com suas necessidades...
    Esse é um ser humano digno de nosso respeito e admiração... batalhador incansável, não se entrega facilmente aos que tentam diminuí-lo, menosprezam ou desdenham de suas capacidades comerciais...
    À ele, tenho certeza, que os enviados do ALTO derramam chuvas de bênçãos, que iluminam seu caminho e o protegem das ciladas e artimanhas dos trevosos que perambulam por aí...
    Salve Edinho... muito sucesso e bons negócios te acompanharão nessa nova jornada...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Excelente profissional, ser humano iluminado. Deus o conduza nessa nova jornada. Meu doguinho virou estrelinha e, com certeza está de lá do céu dos cães latindo pra vc como fazia quando vc ía levar a ração dele. Em breve, o novo doguinho vai conhecer a loja. Vou com os meninos e o cãozinho pra conhecer o tio Edinho que me socorria com ração quando eu estava grávida, de repouso e não podia ir comprar. Isso já tem mais de 8 anos. Parabéns! Vc merece muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Esse profissional amigo dos animais e graças a DEUS eu o tenho como meu amigo eu gostaria de parabenizar e agradecer por toda ajuda é orientação que vc nos da na hora de cuidar dos nossos filhos de pêlo!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns! Posso confirmar o atendimento de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Posso confirmar.Atendimento vip. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE