Tráfico decreta “toque de recolher” mais uma vez em Rio das Ostras

Criminosos colocaram fogo na van do SSTU por volta das 16h00.
(Foto: Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)
Durante a ação da PM, suspeito morre na troca de tiros
Dezenas de moradores do bairro Âncora ficaram assustadas na tarde desta quinta-feira 29, por conta do “toque de recolher” decretado pelos criminosos que comandam a venda de drogas na comunidade Cláudio Ribeiro, zona norte da cidade de Rio das Ostras.
De acordo com relatos de motoristas de van e moradores, a ordem era para fechar o comércio e parar a circulação das vans do Sub Sistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras. O motorista informou também que por conta do “toque de recolher” os criminosos colocaram fogo numa van do SSTU por volta das 16h00, no bairro Âncora. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Nas ruas próximas onde o veículo pegou fogo na comunidade do Claudio Ribeiro o clima era de medo. 
Outras Informações afirmam que o “toque de recolher” foi decretado pela morte de um traficante do local.
De acordo com a Polícia Militar, um homem morreu durante
 a troca de tiros entre suspeitos de tráfico.
(Foto: Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)
De acordo com a Polícia Militar, um homem morreu durante a troca de tiros entre suspeitos de tráfico e a PM. Ainda, na ação quatro suspeitos foram presos com mais de 3,5 quilos de cocaína, além de uma pistola 9 mm e um carregador municiado. Após a morte do elemento na troca de tiros, um grupo ateou fogo em uma van do SSTU. A identidade do homem morto não foi divulgada pela PM.  
Segundo informações da Delegada Dra. Juliana Rattes, em operação conjunta das Polícias Militar e Civil, foram detidos e levados para a 128ª DP dois suspeitos de terem ateado fogo na van.

No mês setembro traficantes ameaçaram motoristas de van do subsistema de transporte e todas as vans foram paradas no bairro Palmital.

saiba mais


Toque de Recolher: traficantes ameaçam motoristas de van em Rio das Ostras

Vídeo: (Divulgação / WhatsApp Rio das Ostras Jornal)

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE