Toque de Recolher: traficantes ameaçam motoristas de van em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Toque de Recolher: traficantes ameaçam motoristas de van em Rio das Ostras

Fontes informaram que a Polícia Militar está em alerta
pelos acontecimentos desta manhã. (Foto: Angel Morote)
Veículos são parados pelos delinquentes e os passageiros orientados a desembarcar
 Há depoimentos de motoristas das vans de Rio das Ostras, por meio de nosso WhatsApp, que os traficantes estão intimidando sob ameaça de serem alvejados a tiros se não recolherem as vans do sub sistema de transporte da cidade, como o fechamento do comércio em alguns bairros dominados pelos bandidos.

PM em alerta na manhã desta terça-feira na Estrada
Velha do Rio Dourado, no bairro Palmital
(Foto: Divulgação WhatsApp Rio das Ostras Jornal)
De acordo com informações os casos de intimidação e boatos de ontem (29), se tornaram mais difíceis no dia de hoje dia 30,
em plena luz do dia.
Segundo os motoristas, algumas vans do subsistema de transporte foram paradas no bairro Palmital, e seus passageiros orientados a desembarcar depois de atingidas por tiros de arma de fogo. Já no bairro Nova Cidade também o traficantes intimidaram os motoristas retirando as vans de circulação. Os bairros Claudio Ribeiro, Âncora e Recanto também foram alertados pelos boatos dos fora da lei.

Van do subsistema de transporte de Rio das Ostras
atingida pelos tiros no bairro Palmital.
(Foto: Divulgação WhatsApp Rio das Ostras Jornal))
Os moradores estão preocupados e assustados com o crescimento da delinquência em Rio das Ostras. Fontes informaram que a Polícia Militar está em alerta pelos acontecimentos desta manhã e reforçaram as rondas nos bairros citados pela nossa reportagem.

Fontes disseram que  a ordem de toque de recolher foi dado pelo traficantes depois que um dos assaltantes de banhistas teria sido preso, como também pelo desaparecimento de um outro criminoso do  local e, por isso, estariam ameaçando os responsáveis pelo transporte coletivo.
Os áudios com os relatos estão legíveis e os motoristas estão apavorados.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. O que está acontecendo em Rio das Ostras? Onde está a Paz? A sociedade tem que reagir agora, senão vai virar uma Cabo Frio da vida!

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo com Rio das Ostras? A sociedade tem que reagir agora! Senão vai virar uma Cabo Frio da vida onde bandidos já dominam maior parte da cidade!

    ResponderExcluir
  3. Quem deixou a cidade virar este caos???????

    ResponderExcluir
  4. É... a poderosa do transporte coletivo está mesmo intimidando os motoristas das vans.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE