Polícia atende denúncia de tráfico e troca tiros em comunidade de Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Polícia atende denúncia de tráfico e troca tiros em comunidade de Cabo Frio

Cápsulas de cocaína, trouxinhas de maconhas e rádios
 transmissores foram apreendidos 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Homem e adolescente foram detidos
Um homem de 36 anos foi detido e um adolescente de 16 foi apreendido nesta quinta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros e 1.200 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, três bases de rádios transmissores e 21 cartuchos de pistola foram apreendidos com os suspeitos na Estrada da Araça, no bairro Araça.
Segundo a PM, o caso aconteceu após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, outros quatro suspeitos conseguiram fugir. Os homens e o material foram encaminhados para a 126ª DP.
Denúncias levam a outro adolescente
Ainda nesta quinta-feira (10) outro adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na localidade da Rainha da Sucata, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado com 180 cápsulas de cocaína e quatro sacolés de maconha.
O suspeito também foi encontrado após denúncuas anônimas. Segundo a PM, ele foi abordado ao sair de um terreno abandonado com o material em uma sacola e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE