Sinal começa a funcionar após tragédia
Manifestantes homenageiam colega e reclamam do descaso
A estudante Maria Clenilda, foi atropelada ao tentar atravessar a rodovia indo para à faculdade na noite do dia (23), ferida, foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio das Ostras, após diagnosticar traumatismo craniano, foi transferida para o Hospital Municipal, para a realização de uma cirurgia de emergência. Ontem a vitima já operada, foi conduzida à enfermaria não resistindo vindo a óbito.
Maria Clemilda, mineira, 30 anos, trabalhava como professora na Escola Educarte, no bairro Marileia, cursava o terceiro período de Serviço Social na UFF. Deixou um filho de 7 anos, o corpo foi levado para seu Estado. Os colegas universitários prestaram uma homenagem as 15h de ontem no cemitério do Âncora.
O protesto realizado na Rod. Amaral Peixoto em frente a faculdade, contou com a participação dos estudantes proferindo palavras de ordem e revolta, “Prefeito, prefeito, cadê os meus direitos” exigindo mais segurança por parte da Guarda Municipal. Depoimentos informam que nesse local já havia acontecido outros acidentes e esse motivo obrigou os estudantes há realizarem um abaixo assinado há 03 anos para a colocação de semáforos, que sua vez foram instalados, porem, ligados após a morte da estudante.
O trânsito já tumultuado pelo horário do “Ruhs”, em ambos sentidos, contribuiu para complicar ainda mais o trabalho da única viatura da Policia Rodoviária, onde os policias tentavam acalmar os ânimos dos manifestantes que paravam o trânsito cada vez que o sinal fechava, incluindo as pistas paralelas.
Realmente nos estamos largados e abandonados pelo poder público, onde precisa morrer uma estudante indo para a faculdade para o nosso Excelentíssimo Prefeito Carlos Augusto mandar ligar o semáforo que já estava instalado a algum tempo, isso é uma vergonha uma prefeitura que arrecada milhões em Royalties
ResponderExcluirdeixar chegar a esse ponto, sinceramente eu não vou comentar mais nada, tamanha a minha revolta e indignação deixarei para dar a resposta nas próximas eleições, eu tive o prazer de transferir o meu titulo para Rio das Ostras somente para tirar esse individuo que se diz prefeito do poder, eu espero que a maioria da população também faça o mesmo.
A Ficha Ainda não caiu .. Naum dá pra acreditar que ela se fooi** Eternas saudades Clenilda!
ResponderExcluir