Convite foi feito durante entrevista pelo presidente do partido
Zezé Abreu pode concorrer na próxima eleição
Cotado como pré-candidato a disputar as eleições municipais em 2012, o radialista e empresário Zezé Abreu recebeu na última terça-feira (22) o convite de ingressar no Partido dos Trabalhadores (PT), feito pelo próprio presidente do diretório municipal petista, Guto Garcia, durante uma edição do programa “Fala Zezé Abreu!”.
O convite informal, confirmado ontem pelo próprio Guto, surgiu durante uma entrevista realizada na terça-feira, que contava também com a presença do prefeito Riverton Mussi (PMDB) que chegou a comentar a sua vontade de preparar a administração municipal, com objetivo de fazer um sucessor para a sua gestão, a partir das eleições municipais de 2012.
“Houve sim um convite ao radialista Zezé Abreu que será oficializado ao nosso partido na próxima reunião. Se ele quiser, isso será colocado em votação no diretório para que ele possa ser aceito oficialmente pelo nosso partido”, confirmou Guto.
Diante do apelo popular de sua imagem, fortalecida através do comando do seu programa matinal, Zezé Abreu, que é atualmente filiado ao PDT, não esconde o desejo de organizar um projeto próprio com objetivo de disputar a sucessão do governo municipal, nas eleições do próximo ano.
Apesar de garantir que tudo ainda está dentro da informalidade, o presidente do diretório municipal do PT apontou que o nome de Zezé Abreu foi cotado pelo partido para disputar o processo eleitoral em 2012.
“Estamos em um período de conversa com várias lideranças políticas. Outros nomes já foram levantados e estamos analisando. Eu confirmo o convite feito ao Zezé Abreu e estamos aguardando a sua posição”, afirmou Guto.

Em Macaé se tiver mais de 4 candidatos à sucessão municipal nas próximas eleições, o nome do médico e deputado federal Aluizio Jr., sofrerá uma considerada queda nas urnas. Quanto mais figurantes na dispuata eleitoral rumo a Prefeitura de Macaé, pior para o nobre Deputado e é isto que o PMDB quer. Este filme já vimos em outras ocasiões.
ResponderExcluir