PL Lança Pré-Candidatura De Alexandre Ramagem À Prefeitura Do Rio De Janeiro Com Presença De Bolsonaro | Rio das Ostras Jornal

PL Lança Pré-Candidatura De Alexandre Ramagem À Prefeitura Do Rio De Janeiro Com Presença De Bolsonaro


Neste sábado, o Partido Liberal (PL) oficializou a pré-candidatura de Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio de Janeiro, em um evento que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Cláudio Castro. A cerimônia ocorreu na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade.

Durante o evento, Ramagem, que é delegado, citou um trecho de um samba da agremiação Verde e Branca: “Sonhar não custa nada, e meu sonho é tão real.” Em seu discurso, ele destacou sua nova missão, recebida, segundo ele, do presidente Bolsonaro, de cuidar da cidade do Rio de Janeiro.

 “Estamos lançando a pré-candidatura à prefeitura. Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda do Rio de Janeiro. Vamos tirar esses soldados do Lula da cúpula do Rio. Em outubro de 2024, teremos eleições para prefeito e vereadores. É extremamente importante para a vida de todos nós”, afirmou Ramagem.

O pré-candidato enfatizou questões como segurança, educação, saúde e transporte, ressaltando a necessidade de uma gestão séria e comprometida com o bem-estar da população carioca. “Eu, como delegado, acho inadmissível que o carioca suporte essa violência. O carioca quer uma educação para habilitar o seu filho, não essa educação cheia de ideologia; quer saúde e transporte eficiente.”

Ramagem concluiu seu discurso destacando a importância do envolvimento do cidadão comum na política e expressou sua confiança no apoio do presidente Bolsonaro para construir um “novo Rio” a partir daquele momento.

O lançamento da pré-candidatura de Ramagem marca o início de uma nova fase na corrida eleitoral pelo comando da cidade do Rio de Janeiro, com expectativas e desafios a serem enfrentados nos próximos meses.

Gazeta Brasil

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE