Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que está pensando em proibir a venda de cerveja na capital fluminense para quem não tomar a vacina contra a covid-19.
No Twitter, ele ‘retuitou’ uma
notícia da cidade de Québec, no Canadá, que proibiu a venda de maconha e
bebidas alcoólicas para não-vacinados. No município canadense, a busca pelas
vacinas subiu em 300% após a decisão, que só começa a valer na próxima terça-feira
(18).
“Pensando em pegar esse bonde e
proibir o Litrão(uma gelada) pra eles aqui no Rio!”, disse Paes ao compartilhar
a reportagem.
Pensando em pegar esse bonde e proibir o Litrão(uma gelada) pra eles aqui no Rio! 🙄🙄🙃🙃🧐🧐 https://t.co/rhlH76hd5h
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 12, 2022
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!