Rompimento da rede de água e gás causa interdições no trânsito em Petrópolis, no RJ | Rio das Ostras Jornal

Rompimento da rede de água e gás causa interdições no trânsito em Petrópolis, no RJ

Rompimento da rede de água e gás em Petrópolis, RJ,
causa interdições no trânsito na região.
Foto: Reprodução/Redes sociais

O vazamento aconteceu na Rua Coronel Veiga, no bairro Valparaíso, durante serviço da empresa de água da região. Trânsito segue sendo desviado pelo bairro Castelânea.
Um rompimento na rede de água e gás na manhã desta quinta (20) está causando interdições e desvios do trânsito do bairro Valparaíso, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O vazamento das tubulações aconteceu na Rua Coronel Veiga, no trecho próximo a Ponte dos Fones, altura do número 1.185, durante um serviço da Águas do Imperador, empresa abastece o município.
Ainda não se sabe a causa do rompimento das tubulações da Águas do Imperador e da Naturgy, empresa de gás da cidade.
Segundo a Prefeitura, o vazamento demandou um desvio no trânsito da localidade por parte de agentes da CPTrans.
O trânsito foi desviado pelo bairro Castelânea, com acesso pela Ponte Fones, sentido Praça Pasteur e desvio no cruzamento da Coronel Veiga. Já o trânsito no sentido Quitandinha está liberado.
A empresa afirmou, ainda, que não há risco de explosão e que equipes do Corpo de Bombeiros e da Naturgy avaliaram o fechamento da rede de gás. O fornecimento da rede de gás foi interrompido na região por volta das 14h30.
De acordo com a Naturgy, o vazamento já foi sanado, técnicos da empresa continuam no local realizando os reparos necessários, o que ainda pode causar interrupção temporária do fornecimento de gás para alguns clientes, segundo a empresa.
Toda a rede está sendo monitorada pelo Centro de Controle e Operações de Rede.
Ainda de acordo com a empresa, a Naturgy está em contato direto com a Prefeitura e contando com o apoio da Defesa Civil, CPTRANS e Guarda Civil.
A empresa fornecedora de gás informa ainda que tem uma central de emergência à disposição dos moradores pelo telefone 08000-240197.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada de forma preventiva, mas não houve explosões no local.
Por Juliana Ribeiro, G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade