Espetáculos teatrais abrem oficialmente o projeto Lona na Lua em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Espetáculos teatrais abrem oficialmente o projeto Lona na Lua em Casimiro de Abreu

Divulgação

"Respeitável público"! A Prefeitura de Casimiro de Abreu e o Lona na Lua, com o apoio da Intertv, orgulhosamente, apresentam o lançamento oficial do projeto Lona na Lua em Casimiro de Abreu e Barra de São João com dois belíssimos espetáculos, adaptados e dirigidos por Zeca Novais, fundador do projeto.  

A Praça As Primaveras, em Barra de São João, receberá o espetáculo "Dom Quixote", de Miguel de Cervantes, no dia 24 de maio, às 20h.Já no dia 25, o palco da Praça Feliciano Sodré, em Casimiro, se transformará para o espetáculo "Sonho de uma Noite de Verão", de William Shakespeare.

"É uma grande satisfação para nós proporcionar este momento com a apresentação dos espetáculos para todos.  Investimos nos projetos sociais porque acreditamos que são uma importante ferramenta para inclusão social. Torcemos para que os participantes das oficinas aproveitem ao máximo, desenvolvam seus talentos e levem importantes lições para a vida", disse a Secretária de Assistência Social, Leila Márcia.

O projeto Lona na Lua chega a Casimiro de Abreu e a Barra de São João com oficinas de circo, teatro, música e dança. Cerca de 200 crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos foram inscritas. São alunos de escolas públicas e privadas em diversas atividades, como oficinas de malabarismo e palhaço, iniciação musical em violino, violão, teclado e percussão e muito mais.

Sinopse
"Dom Quixote" conta a história de Quixano, um apaixonado por histórias de cavalaria. Ele acredita ser um cavaleiro andante, como os que ele leu nos livros. Uns dizem que é um louco. Ele diz que é Dom Quixote. Dom Quixote de La Mancha!
Já o espetáculo "Sonho de uma noite de verão" apresenta uma história de amor que vira uma grande confusão. Demétrio que ama Hérmia, que ama Lisandro, que ama Hérmia. E ninguém ama Helena. Uma grande confusão se instala numa floresta cercada de fadas e duendes neste clássico de William Shakespeare.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE