Museu Imperial terá concertos do Coro de Câmara da UCP e do conjunto Anima e Cuore em Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Museu Imperial terá concertos do Coro de Câmara da UCP e do conjunto Anima e Cuore em Petrópolis

Conjunto Anima e Cuore se apresenta neste domingo (19) no Museu Imperial,
em Petrópolis, no RJ — Foto: Divulgação/Museu Imperial

Apresentações vão encerrar a Semana Nacional de Museus com evento no Cineteatro do Museu Imperial, às 16h, deste domingo (19). Entrada é gratuita, interessados devem retirar ingressos na bilheteria.
O Museu Imperial de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, terá apresentações do Conjunto Anima e Cuore e do Coro de Câmara da Universidade Católica de Petrópolis neste domingo (19). As apresentações serão realizadas às 16h e vão encerrar a 17ª Semana Nacional de Museus.
O evento é gratuito mas é necessário que os interessados retirem os ingressos na bilheteria do Museu Imperial.
Os grupos farão o segundo concerto da temporada 2019 sob a direção do maestro Antônio Gastão.
De acordo com a organização, o repertório terá foco especial na música pascal em função do encerramento da Páscoa. A seleção religiosa é composta por um “Stabat Mater” para soprano solista, do compositor barroco italiano Giovanni Sances, e pela cantata “Christlag in Todesbanden”, uma das obras-primas de Bach.
O programa encerra com duas obras para violoncelo e piano de Felix Mendelssohn e Gabriel Fauré, apresentadas pelo duo de Lylian Romero e Wally Borghoff.
Por G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE