Rio das Ostras promove 19º Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras promove 19º Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo


Estão abertas as inscrições para a Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo que em sua 19º edição traz até Rio das Ostras - RJ uma semana inteira de espetáculos, shows, oficinas, vivências, bate papos, números/espetáculos circenses e muita troca artística. O evento que acontecerá entre os dias 26 de novembro a 02 de dezembro de 2018 prevê a participação de centenas de artistas de todos os estados do Brasil e do mundo.
Este ano o evento se realizará no Parque da Cidade (Av. Inajara – 925) com a abertura dos portões e camping ás 09hs e desde então até às 18hs de 02/12 Rio das Ostras irá respirar intensamente o circo e muita arte de boa qualidade. Com a produção de Newrônio Malabares e Coletivo Nopok, conta ainda com a organização de outros coletivos circenses e profissionais que se dispõem de maneira colaborativa.
Artistas dos quatro cantos do mundo podem garantir descontos nos seus ingressos ao inscrever seus números, performances, espetáculos, lojas e outras atividades que almejam trocar durante a semana da CBMCirco. Basta acessar o site: https://19cbmcirco.wordpress.com e se inscrever, caso o participante tenha mais de uma proposta aprovada poderá receber desconto de até 100% no valor de sua participação na convenção.
O objetivo da CBMCirco é contribuir com o desenvolvimento artístico do país estabelecendo redes de contato, compartilhamento de pesquisas, informações e experiências não somente entre os “convencionistas”, mas também com a cidade que sedia o evento.
Acompanhe as novidades e os artistas confirmados também no facebook.com/cbmcirco ou entre em contato através do Whatsapp +55 17 99726 5109.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE