Quadrilha abandona carro com eletroeletrônicos roubados de loja após cerco da PM em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Quadrilha abandona carro com eletroeletrônicos roubados de loja após cerco da PM em Rio das Ostras

Aparelhos eletroeletrônicos roubados em loja de Rio das Ostras,
 foram encontrados em carro abandonado por criminosos
 Foto: Divulgação | 32º BPM

Crime aconteceu na quinta-feira (20) no Centro da cidade. Suspeitos conseguiram fugir.
Cinco homens assaltaram uma loja de departamentos na manhã desta quinta-feira (20) no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, mas acabaram abandonando o carro com os produtos eletroeletrônicos durante a fuga ao perceberem uma ação policial.
A PM informou que foi acionada e montou um cerco no bairro Cidade Praiana. Dentro do veículo usado pelos criminosos estavam várias mochilas com os itens roubados, mas os homens conseguiram fugir.
O supervisor da loja informou à polícia que os assaltantes não estavam armados no momento do roubo.
Ainda segundo a polícia, entre o material recuperado estavam 35 celulares, dois videogames, três tablets, quatro notebooks e uma televisão.
O material apreendido e o carro foram levados para a 128º DP, onde a ocorrência foi registrada.
A assessoria das Lojas Americanas informou que "está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A companhia vem investindo em segurança com tecnologia de monitoramento remoto, o que contribuiu para a recuperação das mercadorias."
No Rio
Em uma loja da mesma rede de departamentos no Rio, um idoso morreu e um funcionário foi baleado durante tiroteio em tentativa de assalto no Flamengo, Zona Sul do Rio, na quarta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos armados não conseguiram levar nada da loja, mas conseguiram fugir, da mesma forma como em Rio das Ostras.
Por G1 — Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE