Projeto Entre Lugares oferece vagas gratuitas para formação de jovens atores no Complexo da Maré | Rio das Ostras Jornal

Projeto Entre Lugares oferece vagas gratuitas para formação de jovens atores no Complexo da Maré

O projeto “Entre Lugares” é realizado pela G. I. Produções
 Culturais e tem patrocínio da LAMSA e apoio do Instituto Invepar.

Iniciativa é patrocinada pela LAMSA e conta com o apoio do Instituto Invepar
Estão abertas as inscrições para o curso de formação artística de adolescentes e jovens no Museu da Maré. As aulas são ministradas pela equipe do projeto Entre Lugares, que atua na região desde 2012. 
Os participantes do projeto, que está em sua sétima edição, participarão de diversas atividades, entre elas o “Festival de Cenas Curtas Maré em Cena”. Além disso, ao concluir o curso, os alunos produzem um espetáculo teatral. 
Para se inscrever no curso, é preciso apresentar a cópia do RG, certidão de nascimento, comprovantes de endereço e de matrícula na escola. Além disso, caso seja menor de idade, é necessário apresentar RG e CPF do responsável. As aulas terão início no dia 09/07, e acontecem sempre às segundas e quartas, com duas possibilidades de horário: das 9h às 11h30 ou das 14h às 16h30. O projeto está com 30 vagas abertas.
O projeto “Entre Lugares” é realizado pela G. I. Produções Culturais e tem patrocínio da LAMSA e apoio do Instituto Invepar. Por ano, são atendidos cerca de 80 alunos da Maré. O programa ainda conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo à Cultura. 
Mais informações sobre o projeto social pelo e-mail: entrelugaresmare@gmail.com  ou pelo Instagram, no perfil @entrelugaresmares. 
Sobre a LAMSA
A LAMSA é a concessionária do grupo Invepar que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção, que completou 20 anos em 2017, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das Zonas Norte e Oeste, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais à região. Hoje, nos 17,4 km de sua extensão, circulam diariamente em média 357 mil veículos, que contam com serviços 24h de atendimento médico e reboque. Mais de 600 profissionais atuam em funções operacionais e administrativas com foco na prestação.
Instituto Invepar
O Instituto Invepar, criado em 2000, tem a missão de mobilizar e apoiar as iniciativas de responsabilidade social do grupo Invepar, articulando as ações e potencializando os resultados dos investimentos sociais. A atuação do Instituto privilegia três áreas temáticas: Educação, Meio Ambiente e Esporte/Cultura, consideradas fundamentais para o desenvolvimento e valorização dos territórios de influência.
Serviço
Início das aulas: 09 de julho;
Local: Museu da Maré (Av. Guilherme Maxweel, nº 26 – Morro do Timbau, Maré);
Gratuito.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE