Casimiro de Abreu abre inscrições para o curso gratuito de Perfuração no Solo | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu abre inscrições para o curso gratuito de Perfuração no Solo



Os certificados serão emitidos pelo Serviço Nacional de
Aprendizagem Rural, SENAR. Foto Divulgação
A Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sindicato Rural, traz mais um curso para o homem do campo: Perfuração de Solo. Nos dias 11 e 12 de julho, as inscrições estarão abertas na Secretaria de Trabalho e Renda, na rua Waldenir Heringer, nº 107, Centro em Casimiro de Abreu. Os documentos necessários são: cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos.  

O curso está programado para acontecer entre os dias 18 e 20 de julho, das 9 às 17 horas, com carga horária total de 24 horas. "Acreditamos que a qualificação é a melhor forma de promover o acesso ao mercado de trabalho. Neste curso, os participantes vão conhecer técnicas na prática para confecção de cercas e currais, plantio de eucalipto, entre outras atividades rurais que necessitam de perfuração de solo", destacou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

Os certificados serão emitidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE