Macaé recebe 54ª etapa do Correr e Caminhar para Viver Bem | Rio das Ostras Jornal

Macaé recebe 54ª etapa do Correr e Caminhar para Viver Bem

Ao final da etapa, os ganhadores das categorias masculino e feminino da
corrida receberão um troféu cada. Todos os participantes  receberão medalhas.
Foto Divulgação

População pode optar por corrida ou caminhada em evento gratuito; inscrições devem ser feitas a partir de 10 de julho

A Rede Acesso, organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos, promove a 54ª etapa do Correr e Caminhar para Viver Bem no dia 29 de julho, domingo, em Macaé, no Rio de Janeiro, que completa 205 anos. Para isso, os interessados em participar do evento devem fazer as inscrições gratuitamente pelo site www.tkx.com.br a partir do dia 10 de julho.

Há duas mil vagas disponíveis nas categorias masculino e feminino, com opção de corrida de 5 km ou 10 km e caminhada de 5 km. Já a largada está marcada para às 8h do dia 29 na Avenida Atlântica, próximo ao número 2.162, Cavaleiros.

“Para que seja uma experiência completa, cuidamos de todos os detalhes do começo ao fim, ou seja, da inscrição até o pódio. Temos infraestrutura completa, acessível e segura para todos os corredores. As pessoas podem participar com tranquilidade e trazer amigos e familiares”, destaca Yoshiya Suwa, coordenador da Rede Acesso.

Ao final da etapa, os ganhadores das categorias masculino e feminino da corrida receberão um troféu cada. Todos os participantes receberão medalhas.

Retirada de kits

Após a confirmação da inscrição, o atleta deve retirar seu kit um dia antes do evento. Todos os participantes recebem kits completos, com gymbag, camiseta, chip de cronometragem, número de peito e barra de cereal, que devem ser retirados em 28 de julho, sábado, das 10h às 16h, no Hotel Gran Nobile, que fica na Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110, Glória, em Macaé. Para a retirada é preciso apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

Lei de Incentivo ao Esporte

A gratuidade da inscrição e a infraestrutura completa são possíveis devido a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do Ministério do Esporte. Nesta etapa, a EDF Norte Fluminense é a patrocinadora oficial do evento.

 Serviço - Correr e Caminhar para Viver Bem em Macaé

Data da etapa: 29 de julho 2018, domingo
Horário da largada: às 8h
Local da etapa: Avenida Atlântica, próximo ao número 2.162, Cavaleiros, Macaé (RJ)
Retirada dos kits: 28 de julho de 2018, sábado, das 10h às 16h, no Hotel Gran Nobile, que fica na Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110, Glória, Macaé (RJ)

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE