![]() |
Mesa
Diretora da Câmara Itinerante de Nova
Friburgo
(Foto: Câmara de Friburgo/Divulgação)
|
Reunião será
na sede da Banda Euterpe Friburguense.
A Câmara de
Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, fará a primeira sessão itinerante do
ano nesta quinta-feira (26). A reunião será na sede da Banda Euterpe
Friburguense, na Avenida Euterpe Friburguense, nº 53, às 18h.
A sessão inicia
o calendário das reuniões fora da sede do legislativo. Dando continuidade ao
projeto iniciado em 2017, as sessões itinerantes irão percorrer os oito
distritos da cidade, além dos dois bairros mais populosos, Olaria e São
Geraldo.
O objetivo da
atividade é aproximar o legislativo da população e promover a interação dos
parlamentes com a comunidade.
Após as
apresentações dos trabalhos da reunião ordinária, líderes comunitários ou
representantes dos moradores poderão usar a tribuna para fazer reivindicações e
comentários.
Ao final de
cada encontro, será elaborado um documento com os principais temas abordados
para serem encaminhados ao Poder Executivo.
Por G1, Nova Friburgo

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!