Motoristas da Uber fazem protesto contra apreensões de veículos em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Motoristas da Uber fazem protesto contra apreensões de veículos em Cabo Frio

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que a queixa dos
 motoristas sobre as fiscalizações estão sendo analisadas pela
 Procuradoria Geral do Município. Reprodução 
Manifestantes fizeram um buzinaço, percorrendo várias ruas da cidade para chamar atenção do Poder Público.
Motoristas da Uber realizaram um protesto contra apreensões de veículos nesta quarta-feira (20) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os manifestantes argumentam que não estão podendo trabalhar, pois a Guarda Municipal está apreendendo muitos carros.
Os motoristas fizeram um buzinaço, percorrendo várias ruas da cidade para chamar atenção do Poder Público. Os profissionais também pedem a regulamentação do transporte individual de passageiros.
Em abril deste ano, a equipe de reportagem da Inter TV conversou com o coordenador de Mobilidade Urbana do município, e foi dito que os motoristas que usam o aplicativo Uber estavam tendo os carros apreendidos com base em um decreto municipal de 2008. Um grupo de 16 motoristas buscou a Justiça e conseguiu uma liminar para ter o direito de rodar em Cabo Fro.
Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que a queixa dos motoristas sobre as fiscalizações estão sendo analisadas pela Procuradoria Geral do Município. Ainda de acordo com a Prefeitura, a cidade está cumprindo a decisão provisória relacionada ao motoristas que têm liminar.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE