Ônibus tomba depois de bater em poste e deixa moradores sem energia em Arraial do Cabo | Rio das Ostras Jornal

Ônibus tomba depois de bater em poste e deixa moradores sem energia em Arraial do Cabo

Veículo tombou depois de bater em poste na tarde desta quarta-feira 
(Foto: Douglas Mathias / Arquivo Pessoal)
 Corpo de Bombeiros informou que feridos foram liberados ainda no local.
Um ônibus que seguia no sentido Cabo Frio bateu em um poste em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Novo Arraial, que fica no distrito de Figueira, e alguns moradores ficaram sem energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro no local, mas, segundo a corporação, os passageiros tiveram ferimentos leves e foram liberados em seguida.
Segundo testemunhas, o ônibus tombou após a batida e os passageiros tiveram que sair pela saída de emergência. Ainda de acordo com testemunhas, o poste caiu com a força do impacto.
Em nota, a concessionária de energia Enel afirmou que "a empresa esclarece que técnicos trabalham para substituir o poste afetado e normalizar o serviço o mais rapidamente possível".
A Auto Viação Salineira informou que "está apurando as informações sobre o incidente com o ônibus da linha Figueira, na tarde desta quarta-feira (20/09). A empresa comunica, ainda, que disponibilizou a equipe operacional e a Assistente Social no local".

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE