Rio das Ostras realiza 2ª Conferência de Cultura neste final de semana

O credenciamento começa às 13h de sexta-feira e a abertura oficial
está marcada para as 15h. Neste primeiro dia a pauta será
o Plano Municipal de Cultura. Foto Gabriel Sales
Participação popular é fundamental para o sucesso da 2ª Conferência de Cultura
Todos que se interessam pelos rumos da cultura em Rio das Ostras têm um encontro marcado na 2ª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá sexta e sábado, dias 4 e 5 de agosto, na Câmara Municipal.

Além de referendar o Plano Municipal de Cultura, será eleito o Conselho de Política Cultural do Município. Aberta à população, a Conferência dará voz a todas as manifestações culturais da cidade.

O credenciamento começa às 13h de sexta-feira e a abertura oficial está marcada para as 15h. Neste primeiro dia a pauta será o Plano Municipal de Cultura.

No sábado, dia 5, o trabalho começa as 9h e vai até as 18h com a eleição dos membros do Conselho Municipal de Política Cultural. A Fundação Rio das Ostras de Cultura convoca a todos para participar desse momento importante da cidade.


A Câmara Municipal de Rio das Ostras fica na Praça Papa João Paulo II, km 153 – Verdes Mares. Mais informações podem ser obtidas na Fundação de Cultura ou pelo telefone (22) 2764-7676.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE