Rio das Ostras oferece espaço da ZEN em Feira em São Paulo para novos investimentos e tecnologias

“Tivemos a oportunidade de ver projetos e tecnologias que podem  se
adequar à realidade do nosso município, sempre visando a  economia
e a eficácia no atendimento à população”, disse Carlos Augusto.
Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participou no último final de semana, em São Paulo, da 29ª edição da Feira da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação,  com o objetivo de buscar novas empresas para se instalarem na Zona Especial de Negócios (ZEN) e conhecer as novas tecnologias para o setor que estão disponíveis no mercado.
De acordo com o prefeito, essa foi uma ótima oportunidade para fazer contatos com empreendedores e falar sobre o espaço da ZEN, com intuito de atrair novos investidores para Rio das Ostras, e, consequentemente, mais empregos e recursos. Ele e o engenheiro da Prefeitura, Rolando Martins, também aproveitaram para visitar as empresas prestadoras de serviços e conhecer conceitos de cidades que conseguem se desenvolver economicamente, ao mesmo tempo que aumentam a qualidade de vida dos habitantes ao gerar eficiência nas operações urbanas. “Tivemos a oportunidade de ver projetos e tecnologias que podem se adequar à realidade do nosso município, sempre visando a economia e a eficácia no atendimento à população”, disse Carlos Augusto.
A Feira apresentou os mais recentes lançamentos para atender às necessidades dos diversos segmentos e aplicações e ofereceu capacitação técnica gratuita e atualização para profissionais da área que tiveram a oportunidade de trocar experiências com renomados profissionais e especialistas do setor.
 INVESTIMENTOS DA PREVIDÊNCIA - O presidente do Ostrasprev – Rio das Ostras Previdência, Luciano Macário; e o diretor Administrativo, Financeiro e de Investimentos, Leonardo Vasconcelos Rosa, também estiveram presentes no evento.
Eles aproveitaram para participar de debates em um setor dedicado à GTDC (Geração, Transporte, Distribuição e Comercialização de Energia) onde foram discutidos temas pertinentes a alguns investimentos do RPPS, dentre eles o Fundo de Investimentos de ativos participantes do leilão de transmissão de outubro/2016, por intermédio de Instituição de expressão internacional.

Este evento foi a oportunidade para obter mais informações para serem encaminhadas ao Comitê responsável por aprovar o novo aporte. “Todos os investimentos feitos pelo OstrasPrev são submetidos à análise do Comitê de Investimentos para serem aprovados e é necessário que tenhamos o máximo de informação possível, inclusive de fontes diversas, antes de tomar decisões. A visita foi muito produtiva”, informou Leonardo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE