Reuniões do Orçamento Participativo de Rio das Ostras na fase final | Rio das Ostras Jornal

Reuniões do Orçamento Participativo de Rio das Ostras na fase final

Devido ao período de férias escolares, as reuniões setoriais
 do Orçamento Participativo de Rio das Ostras tiveram um intervalo
De acordo com a secretária de Gestão Pública, Rosemarie Teixeira, depois desse encontro, faltarão mais dois setores para concluir essa fase do trabalho de 2017. 

Devido ao período de férias escolares, as reuniões setoriais do Orçamento Participativo de Rio das Ostras tiveram um intervalo, mas serão retomadas nesta quinta-feira, dia 3 de agosto. Desta vez, o encontro será com o setor P, que atende as localidades de Serramar, Jardim Campomar, Extensão Serramar, Jardim Patrícia, Palmital e Residencial Maria Turri.

A reunião será realizada às18h, na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, que fica na Alameda Jardim Campomar, nº 600, no Jardim Campomar.

De acordo com a secretária de Gestão Pública, Rosemarie Teixeira, depois desse encontro, faltarão mais dois setores para concluir essa fase do trabalho de 2017. A primeira etapa de reuniões contou com 1208 participantes e a votação no OP Online. As principais prioridades apontadas pela população foram: pavimentação de vias, seguido de segurança pública, iluminação pública, saneamento (coletas e tratamento de esgoto) e saneamento (abastecimento de águas pluviais).

“Todas as demandas recolhidas durante as reuniões presenciais juntamos com as do OP Online. Agora nesta fase final das setoriais, vamos levantar as prioridades nos encontros que terminam na próxima semana e compor o trabalho, que será apresentado no Fórum que acontece no dia 24 de agosto”, destacou a secretária.

O presidente do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo, Pablo Medeiros, afirmou que está satisfeito com o trabalho realizado nas reuniões setoriais e que algumas solicitações já estão sendo atendidas pelo poder público.

“No Fórum de Prioridades será muito importante a participação de pessoas de todas as localidades, para que fiquem cientes das cinco principais prioridades levantadas nos encontros. Além de serem encaminhadas ao Poder Executivo, esperamos que essas demandas também sejam colocadas no Plano Plurianual do Município”, concluiu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE