Prefeitura conclui reuniões do Orçamento Participativo e apresenta demandas no Fórum de Prioridades | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura conclui reuniões do Orçamento Participativo e apresenta demandas no Fórum de Prioridades

Membros do Conselho de Orçamento Participativo participam de reunião do setor P, no Jardim Campomar

Está chegando ao final o ciclo de reuniões setoriais do Orçamento Participativo em Rio das Ostras. Os dois últimos encontros acontecem esta semana com os setores O e L, respectivamente.

A reunião do setor O será realizada na quinta-feira, dia 10, às 18h, com moradores das localidades de Terra Firme, Residencial Verdes Mares, Reduto da Paz, Enseada das Gaivotas, Bosque da Areia, Praia da Enseada e Mar y Lago, na Escola Municipal Alberto Jorge. O encontro do setor L acontece no sábado, dia 12, atendendo moradores do Mar do Norte e Balneário das Garças.

DEMANDAS - Durante a temporada de reuniões setoriais, que teve início em abril, foi feito um levantamento das demandas das localidades para compor o trabalho que será apresentando no Fórum de Prioridades do Orçamento Participativo, no próximo dia 24 de agosto, às 18h, na Câmara Municipal.

De acordo com dados da Secretaria de Gestão Pública, contando com a votação no OP Online, as principais prioridades apontadas até agora pela população foram: pavimentação de vias, seguido de segurança pública, iluminação pública, saneamento (coletas e tratamento de esgoto) e saneamento (abastecimento de águas pluviais).

“Esse trabalho foi um bom termômetro para identificar a necessidade de recuperar a credibilidade

SERVIÇO Dia 10 - Reunião Setor O
Horário: 18h
Local: Escola Municipal Alberto Jorge, na Avenida Netuno, s/nº - Reduto da Paz

Dia 12 – Reunião Setor L
Horário: 9h
Local: Escola Municipal Fazenda da Praia, na Estrada Velha da Praia, s/nº - Mar do Norte
Divulgação
desse importante instrumento da sociedade para interlocução com o poder público. A população precisa desse elo na busca do desenvolvimento do município e contamos com a participação de todos no Fórum no dia 24”, ressaltou.

Para a vice-presidente do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo, Marisa Dias, as reuniões setoriais proporcionaram o contato com diversas realidades e questionamentos sobre o que é importante e possível fazer de melhorias em cada localidade, sendo urbana ou rural. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE