Rio das Ostras abre inscrições para curso gratuito de Tecnologia de Gravação e Produção Musical | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras abre inscrições para curso gratuito de Tecnologia de Gravação e Produção Musical

Os interessados deverão fazer o seu cadastro das 9h do dia 14 até
às 15h do dia 15 de agosto, mediante preenchimento do
 “Formulário Padrão”.  Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
O Programa Municipal de Qualificação Profissional de Rio das Ostras abriu inscrições para o processo seletivo, com 20 vagas disponíveis, para o curso de Tecnologia de Gravação e Produção Musical. O edital foi publicado na edição 784 do Jornal Oficinal e os interessados deverão fazer o seu cadastro das 9h do dia 14 até às 15h do dia 15 de agosto, mediante preenchimento do “Formulário Padrão”, disponível no site: www.riodasostras.rj.gov.br/qualificacao.
Para participar do processo, que reserva 5% das vagas para pessoas oriundas de medidas socioeducativas ou com deficiência, o interessado deve residir em Rio das Ostras, ter no mínimo 16 anos completos até a data da matrícula e, no mínimo, Ensino Fundamental completo. O início das aulas está previsto par o dia 28 de agosto.
 O candidato que não comparecer no primeiro dia de aula, deixando de justificar sua ausência ou não sendo a mesma aceita, será excluído automaticamente e terá sua vaga disponibilizada aos candidatos do Cadastro de Reserva. O inscrito perderá o direito a vaga se não comprovar que reside em Rio das Ostras, apresentar documentos falsos ou praticar qualquer procedimento contrário à legislação em vigor relativo ao Programa Municipal de Qualificação Profissional.
É importante lembrar que a pessoa que abandonar o curso e não comparecer pessoalmente para justificar o motivo de sua desistência ficará com o CPF bloqueado pelo período de um ano para realização de novos cursos oferecidos pelo Programa.

De acordo com a secretária de Gestão Pública, Rosemarie Teixeira, essa é mais uma oportunidade de qualificação profissional. “Uma das diretrizes da nossa administração é a capacitação dos nossos munícipes para que eles tenham melhores oportunidades no mercado de trabalho que é tão competitivo”, declarou.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE