Palestras da Guarda Municipal de Rio das Ostras orientam sobre Educação para o Trânsito | Rio das Ostras Jornal

Palestras da Guarda Municipal de Rio das Ostras orientam sobre Educação para o Trânsito

Escolas particulares e empresas interessadas nas palestras
sobre Educação no Trânsito também podem solicitar e agendar.
Fotos: Secom / Arte Rio das Ostras Jornal
A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio das Secretarias de Segurança Pública e de Educação do Município, continua realizando uma série de palestras com a proposta de orientar estudantes e possibilitar que eles atuem como agentes multiplicadores de boas práticas no trânsito. 
O projeto “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito” acontece nas escolas da Rede Municipal. Com uma linguagem apropriada, tendo em vista o público-alvo de cada escola, o guarda municipal Gilliard Silveira instrui os alunos a se comportarem diante das diversas situações nas ruas e rodovias.

Esta semana, o projeto acontece nos dias 10 e 11, na Escola Municipal Simar Machado Sodré, no Âncora, em diversos horários pela manhã e à tarde. Na segunda-feira, dia 14, as palestras serão retomadas na mesma unidade de ensino.

Escolas particulares e empresas interessadas nas palestras sobre Educação no Trânsito também podem solicitar e agendar. Mais informações sobre o projeto pelo telefone 99991-4992.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE