Motorista de caminhão é mantido refém por assaltante na Avenida Brasil, Rio

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso rendeu o motorista
do caminhão por volta das 21h, no Mercado São Sebastião,
na Penha, Zona Norte da cidade.
Policiais militares interditaram a via expressa nos dois sentidos para que homens do Bope libertassem da vítima, que foi rendida no Mercado São Sebastião, na Penha.
O motorista de um caminhão de carga foi feito refém por um criminoso na noite deste domingo (6), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, Zona Oeste do Rio. Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) da PM interditaram os dois sentidos da via e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram o refém após negociação.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a vítima foi liberada pelo assaltante sem ferimentos. O suspeito ficou ferido durante a ação e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso rendeu o motorista do caminhão por volta das 21h, no Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte da cidade. A PM foi acionada por testemunhas e iniciou perseguição pela Avenida Brasil. O motorista ficou mais de 2 horas em poder dos assaltantes.
Motorista de caminhão é mantido refém na Av. Brasil, no Rio
Houve troca de tiros e os policiais conseguiram furar pneus do veículo, que parou na altura de Deodoro - o bandido, no entanto, não se rendeu inicialmente e o Bope invadiu o veículo. (veja vídeo em baixo)
Por causa da ação policial, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio recomenda que os motoristas evitem a Avenida Brasil, dando preferência às vias internas ou à Transolímpica.

G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE