Ventos fortes causam danos em Rio das Ostras e deixam cidades do litoral fluminense em estado de atenção | Rio das Ostras Jornal

Ventos fortes causam danos em Rio das Ostras e deixam cidades do litoral fluminense em estado de atenção

Parte de prédio em Rio das Ostras, desabou nesta
sexta-feira (4) (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Ventos chegaram a 55,4 km/h na tarde desta sexta-feira (4), segundo o Inmet.
Os ventos chegaram a 55,4 km/h na tarde desta sexta-feira (4), de acordo com o Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia. O vendaval causou danos e deixou cidades do litoral fluminense em estado de atenção.
Parte de prédio em Rio das Ostras, RJ, desabou nesta sexta-feira (4)  (Foto: Divulgação/Defesa Civil) Parte de prédio em Rio das Ostras, RJ, desabou nesta sexta-feira (4)  (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Em Rio dos Ostras, parte de um prédio em construção desabou na tarde desta sexta-feira (4) por conta das rajadas de vento. A Defesa Civil esteve no local, e interditou o imóvel por causa dos riscos de novas quedas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, a construção não tem um responsável técnico e o proprietário do imóvel foi notificado pela equipe de fiscalização da Secretaria de Obras.
Em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, um subtenente do Corpo de Bombeiros, de 46 anos, foi atingido por uma placa em frente a uma loja de departamentos também nesta sexta-feira (4). Segundo o corporação, a placa foi derrubada pelo vento por volta das 11h40 na Avenida Teixeira e Souza.
A Prefeitura de Cabo Frio informou que o subtenente passa bem e deve receber alta ainda nesta sexta (4).
A Defesa Civil das cidades de Araruama e de São Pedro da Aldeia entraram em estado de atenção na manhã desta sexta-feira (4) por conta dos fortes ventos, mas nenhuma ocorrência mais grave foi registrada. Em São Pedro, o estágio se estenderá até 0h de domingo (6). Já em Araruama, o estado de atenção segue até as 23h59 desta sexta-feira (4).
O alerta com risco de vendaval foi emitido nesta quinta-feira (3) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as cidades do interior do Rio.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE