Incêndio atinge barracão da Renascer de Jacarepaguá, no Rio | Rio das Ostras Jornal

Incêndio atinge barracão da Renascer de Jacarepaguá, no Rio

Incêndio atinge barracão da Renascer de Jacarepaguá
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Segundo o Centro de Operações, uma faixa da Av. Francisco Bicalho está interditada ao tráfego. Bombeiros atuam no local.
Um incêndio atinge o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, na Leopoldina, Zona Portuária do Rio, na manhã desta quinta-feira (10). Devido ao incêndio, uma faixa da Av. Francisco Bicalho está interditada ao tráfego, segundo o Centro de Operações.
De acordo com funcionários da Renascer de Jacarepaguá que estão trabalhando num local ao lado do local que pegou incêndio, o barracão estava abandonado depois do primeiro incêndio mas era frequentado por usuários de drogas. Os funcionários, que não quiseram se identificar, teriam chegado por volta das 9h30 e avisado os bombeiros. Por volta das 10h30, as chamas já tinham sido controladas.
Há quase um mês, outro incêndio de grandes proporções atingiu o local. A escola de samba faz parte da série A do carnaval carioca. De acordo com dois funcionários da escola que estavam dentro do barracão no incêndio que ocorreu no dia 28 de junho, o fogo começou de repente. Eles contratam que sentiram cheiro de fumaça, mas que acharam que não era nada, já que, às vezes é comum sentir esse cheiro.

Eles disseram também que quando o fogo começou, eles tentaram apagar, mas não conseguiram. Segundo os funcionários, o fogo foi se espalhando muito rápido e só deu tempo de correrem.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE