Prefeito de Rio das Ostras busca recursos em Brasília para construção de creches

Equipe de Rio das Ostras foi recebida por assessora técnica
 e arquiteta do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Fotos Divulgação / Arte ROJORNAL
Carlos Augusto e equipe participaram de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participou na segunda-feira, dia 17, de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. Entre os assuntos tratados está a liberação de recursos para a concretização de convênios assinados com o Governo Federal há três anos, entre esses o que prevê a construção de cinco creches que garantiriam vagas para 1.200 crianças da Cidade. 
Recebido pela assessora técnica Tina Zazelis e pela arquiteta do FNDE, Adriana Montemezzo, o prefeito reivindicou também verbas para cobertura das quadras das escolas municipais Maria Teixeira de Paula e Padre José Dilson Dórea e a construção da quadra coberta com vestuários na Escola Municipal Cidade Praiana.

Durante a reunião no FNDE, o prefeito estava acompanhado do subsecretário administrativo de Educação, André Manhães, da secretária de Gestão Pública, Marcia Almeida, da chefe de Gabinete, Fabiana de Souza, e da arquiteta da Secretaria de Educação, Aline Coutinho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE