Fuzis AK-47, espingarda e 37 kg de maconha são encontrados dentro de fazenda em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Fuzis AK-47, espingarda e 37 kg de maconha são encontrados dentro de fazenda em Macaé

Fuzis AK-47, espingarda e grande quantidade de maconha
 foram apreendidos em Macaé (Foto: Polícia MIlitar/Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante. Suspeita da PM é que o local era usado por facção criminosa para guardar e embalar drogas.
A Polícia Militar apreendeu 37 kg de maconha, dois fuzis AK-47 e uma espingarda calibre 22 na noite desta quarta-feira (19) em Macaé, no interior do Rio. Um homem de 48 anos foi detido dentro de um galpão onde a droga estava escondida, em uma fazenda no km 16 da RJ-106, em Ingaseira.
A apreensão foi feita após denúncias de que o local seria usado por uma facção criminosa para armazenar drogas e armas. A maconha apreendida estava dividida, segundo a PM, em 11.570 trouxinhas e barras com 24 kg da droga.
O homem detido é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no interior do Rio, segundo os policiais. Também foi apreendido material usado para embalar a droga. O caso foi levado para Delegacia da Polícia Federal em Macaé.

Por G1, Macaé
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE