Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 17 anos no distrito de Tamoios

Segundo a delegada, o idoso está preso na 126ª DP
em Cabo Frio. Foto Angel Morote 
Segundo a Polícia Civil, o homem abusa da jovem há cerca de um ano.
Um idoso de 64 anos foi preso na noite desta segunda-feira (17) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) suspeito de abusar sexualmente da neta de 17 anos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, o homem abusava da jovem há cerca de um ano. Ele foi encontrado próximo à residência onde morava em Tamoios, no segundo distrito do município.
Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Cabo Frio, pelo crime de abuso de menor de idade. Segundo a delegada Márcia Beck, ele chegou a ameaçar a jovem e a família após ser denunciado no início de maio exigindo que a queixa fosse retirada da delegacia.
"Foi feita uma denúncia de que a neta foi abusada. Ela era criada pelos avós. Em uma conversa com a sua avó, a menina resolveu contar que vinha sendo abusada pelo avô. Todos vieram para a delegacia. O avô fugiu e retornou no dia seguinte ameaçando todos. Aí foi expedido um mandado de prisão preventiva, e ele foi preso ontem (segunda-feira)", disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, o idoso está preso na 126ª DP em Cabo Frio. Ele será levado para uma penitenciária na Região Metropolitana do Rio, ainda não definida.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE