Foto de mulher amamentando e fumando maconha gera polêmica na internet | Rio das Ostras Jornal

Foto de mulher amamentando e fumando maconha gera polêmica na internet

(Foto: Reprodução/Facebook/CannaParentingSupport)

Uma foto que mostra uma mulher amamentando enquanto usa um bong para consumir maconha gerou polêmica nas redes sociais. Identificada com Kayla Marlow, a mulher seria moradora de Portland, no estado do Oregon (EUA), e aparece ao lado da amiga Krystal Rose Shillingford-Holm.
A imagem surgiu após ser publicada em um grupo no Facebook que apoia o uso da maconha. Na legenda, Kayla escreveu: "Precisava de um lugar seguro para postar esta linda imagem".
A repercussão foi imediata: "Não sou contra a maconha, mas elas estão colocando uma criança em risco. Daria no mesmo se eu acendesse um cigarro comum na minha casa", opinou um internauta. "Então a foto de alguém bebendo cerveja enquanto amamenta é ok? Pelo menos nessa situação ninguém corre o risco de morrer por overdose ou passar mal numa poça de vômito", defendeu outro.
Outros ainda apontaram que as mulheres deveriam estar apenas encenando a situação justamente para chamar atenção na internet. "Não tem nem fumaça na sala", observou um dizendo que trata-se de uma armação de grupos contra a maconha. 
No estado do Oregon é permitido apenas o consumo recreativo da maconha para pessoas acima dos 21 anos. Não há informações sobre se as autoridades estão investigando o caso, mas o Serviço de Proteção à Criança dos EUA foi acionado por internautas.

Com a polêmica, as mulheres desativaram seus perfis na rede social. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE