Dois suspeitos de tráfico são presos com 137 pinos de cocaína em Rio das Ostras

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para
 a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Parte da droga estava escondida na geladeira de uma casa.
Policiais militares apreenderam 137 pinos de cocaína e detiveram dois suspeitos de participarem do tráfico de drogas na noite deste sábado (29), em uma casa no bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, no interior do Rio.
Segundo a Polícia Militar, dois policiais de folga viram um jovem de 22 anos entrando em um casa na Rua Capitão Silveira e reconheceram o homem como suspeito de integrar o tráfico no local.
Uma equipe da PM foi acionada pelos policiais de folga e abordou um homem de 36 anos próximo a casa. Com ele foram encontrados 10 pinos de cocaína. O suspeito disse que na casa haviam mais drogas.
Dentro da casa, os policiais encontraram o jovem de 22 anos, que indicou o local onde estavam as drogas. Mais 126 pinos foram encontrados na geladeira da casa.
Em revista no imóvel, os PMs também acharam sete celulares, anotações do tráfico e um simulacro de arma.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE