Alunos da Rede Municipal de Rio das Ostras aprendem Educação para o Trânsito | Rio das Ostras Jornal

Alunos da Rede Municipal de Rio das Ostras aprendem Educação para o Trânsito

Palestras orientam estudantes sobre boas práticas
no trânsito Foto:  Divulgação
A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio das Secretarias de Segurança Pública e de Educação do Município, começou a realizar esta semana uma série de palestras com a proposta de orientar estudantes e possibilitar que eles atuem como agentes multiplicadores de boas práticas no trânsito. 
De forma lúdica e com uma linguagem apropriada, tendo em vista o público-alvo de cada escola, o guarda municipal Gilliard Silveira instrui os pequenos como eles devem se comportar diante das diversas situações no trânsito. Nesta terça, dia 11, a palestra com o tema “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito” aconteceu na Escola Municipal Ary Gomes de Marins, em Costazul.

Para o Guarda Silveira, a conversa com os alunos é muito importante porque forma multiplicadores das informações. “As crianças são atentas e aprendem rapidamente, por isso acreditamos que vão lembrar os pais de seguir a legislação”, destacou.

A Secretaria de Segurança Pública informa que escolas particulares e empresas interessadas nas palestras sobre Educação no Trânsito também podem solicitar e agendar as palestras. Maiores informações sobre o projeto pelo telefone 99991-4992.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE