Capacitação gratuita de empreendedores individuais pela Prefeitura e Sebrae continuam em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Capacitação gratuita de empreendedores individuais pela Prefeitura e Sebrae continuam em Rio das Ostras

Divulgação / Montagem ROJORNAL
O encontro fornece informações e dicas para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI)

O Sebrae,  com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, disponibiliza mais uma oportunidade de qualificação em Rio das Ostras. Na próxima quarta-feira, dia 12 de julho, das 14 às 16h, será realizada a palestra gratuita “Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual”.

O encontro, realizado na sala do Sebrae, na sede da Secretaria, fornece informações e dicas para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI) e fomentar o empreendedorismo no Município.

PARCEIROS -  O Programa SEI conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro s/n, em Extensão do Bosque.


Inscrições e mais informações sobre a palestra estão disponíveis pelo telefone (22) 2764-3984 ou pelos e-mails  silviaandrea@rj.sebrae.com.br ou max@rj.sebrae.com.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE