Vice-prefeito Zezinho Salvador recebe senador Eduardo Lopes em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Vice-prefeito Zezinho Salvador recebe senador Eduardo Lopes em Rio das Ostras

O vice-prefeito afirmou estar muito feliz com esse encontro e destacou
 que a política precisa de pessoas boas envolvidas para se construir uma
sociedade mais justa e com a qualidade de vida que merece.
Fotos: Veronica Cortês / Arte ROJORNAL
Um encontro de lideranças políticas marcou o último sábado, dia 10, em Rio das Ostras. O vice-prefeito Zezinho Salvador recebeu a visita do senador e presidente nacional do Partido Republicado Brasileiro (PRB), Eduardo Lopes, na Câmara Municipal, com a presença também de presidentes e coordenadores do partido nos municípios da região.
Na ocasião, a família PRB fez com que o senador Eduardo Lopes tomasse conhecimento das necessidades dos municípios e destacou a importância de se somar forças para enfrentar as dificuldades perante a crise econômica, principalmente, dentro do Estado do Rio de Janeiro.
Além de dar as boas vindas, Zezinho Salvador aproveitou para pedir apoio ao senador, pois Rio das Ostras, não muito diferente das cidades vizinhas, vive uma realidade difícil com falta de recursos.
O vice-prefeito afirmou estar muito feliz com esse encontro e destacou que a política precisa de pessoas boas envolvidas para se construir uma sociedade mais justa e com a qualidade de vida que merece.
“São grandes os desafios, pois estamos diante de problemas que colocam a população apreensiva como a Iluminação Pública, Segurança, Saúde e o crítico avanço do mar. Quero estar em Brasília para discutir essas questões com o senador, relatar os números para angariar recursos, e tenho certeza que conseguiremos coisas boas para nosso Município”, ressaltou Zezinho, fazendo também agradecimento à toda família PRB.
O senador Eduardo Lopes agradeceu o convite e falou um pouco de sua trajetória política, reforçando ainda sobre a importância da união dos gestores públicos do Estado do Rio de Janeiro, que atravessa momentos tão turbulentos.
“Fazer política é o maior e melhor instrumento de realização social. É muito bom ver essa representatividade do PRB no dia de hoje. Falar das dificuldades é uma linguagem única por onde passamos, pois nosso Estado é o mais afetado pela crise. É importante unir forças nesse momento, temos que atrair investimentos e buscar soluções, e me coloco à disposição do Zezinho e todos os prefeitos do Estado”, disse o senador. 
PRESENÇAS - O prefeito Carlos Augusto também esteve presente ao encontro e falou dos desafios que o Município vem enfrentando e da oportunidade de ter o senador Eduardo Lopes na cidade, como um importante apoio no Senado Federal.
“Nosso país está sendo passado a limpo e vimos notícias ruins todos os dias. Temos muitos desafios pela frente e o momento é de estarmos juntos. Tenho certeza que se tivermos um representante na Câmara Federal irá nos ajudar muito e o Zezinho é o homem que depositei minha confiança, respeito e compromisso. “

Também marcaram presença no evento a prefeita de Carapebus, Cristiane Cordeiro, e do presidente do partido no município Valdecir Alves; os presidentes do PRB, Sérgio Campos (Casimiro de Abreu), Fernando Marin (Rio das Ostras), os coordenadores Jorge de Jesus (Macaé e Rio das Ostras), Henrique Monforte (Campos dos Goitacazes); as coordenadoras do PRB Mulher, Elisete Cardoso (Macaé), Silvia Cunha (Rio das Ostras), a subsecretária de Coordenação Pedagógica de Rio das Ostras, Celinha Sarzedas; os vereadores Nenê da Barbearia e Marcos Miller (Casimiro) e Rodrigo da Aposentadoria (Rio das Ostras), e demais filiados, amigos e convidados.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE