Vereadores do Rio concedem título de cidadão honorário ao prefeito de São Paulo | Rio das Ostras Jornal

Vereadores do Rio concedem título de cidadão honorário ao prefeito de São Paulo

Prefeito de São Paulo João Doria vai ter título de
 cidadão honorário do Rio (Foto: Felipe Néri/G1)
Projeto do vereador Professor Adalmir (PSDB), teve 26 votos sim e nove contrários à concessão na sessão desta quarta na Câmara dos Vereadores. João Doria já tinha recebido Medalha Tiradentes (Alerj) e Medalha São Francisco de Assis, também na Câmara.

Os vereadores do Rio de Janeiro aprovavam nesta quarta-feira (7) a concessão do título de cidadão honorário do município do Rio ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

A iniciativa foi do vereador Professor Adalmir (PSDB), que apresentou projeto, em regime de urgência, no plenário da Câmara de Vereadores. Dos 36 vereadores presentes, 26 votaram favorável à concessão do título e nove foram contrários.

A Câmara dos Vereadores também aprovou no mês passado a concessão da Medalha São Francisco de Assis ao prefeito de São Paulo. A medalha é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços à causa dos animais. O projeto é do vereador Felipe Michel, também do PSDB.

Em abril, os deputados estaduais já haviam concedido ao prefeito da capital paulista a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A iniciativa foi do deputado estadual André Corrêa (DEM) e recebeu apoio do PP, PSDB, PSDC, PMDB, PDT, PR e SDD. Na sessão da Alerj, quatro deputados votaram contra e nove se abstiveram.


Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE