Um dia após morte de contraventor, amigo é assassinado na Zona Norte | Rio das Ostras Jornal

Um dia após morte de contraventor, amigo é assassinado na Zona Norte

Como mostrou o RJTV, testemunhas contaram que no início
da madrugada dois homens chegaram num carro e atiraram
 em Marcelo Vieira França, de 38 anos. Reprodução
Dono de bar foi morto em área que é motivo de disputa por pontos de jogo do bicho. Em mensagem, ele lamentou a morte do contraventor.
Um dia depois da morte de Haylton Escafura, encontrado assassinado em um quarto de hotel na Barra da Tijuca com a policial militar Franciene de Souza, um amigo do contraventor foi morto no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na madrugada de quinta-feira (15).
A Divisão de Homicídios acredita que Escafura tenha sido morto a mando de antigos sócios, insatisfeitos com a perda dos negócios. Agora também quer saber se o assassinato de Marcelo França também foi motivado pela guerra entre contraventores na Zona Norte.
Como mostrou o RJTV, testemunhas contaram que no início da madrugada dois homens chegaram num carro e atiraram em Marcelo Vieira França, de 38 anos, que estava em frente ao bar Parada do França, que pertencia a ele. Ele foi atingido por dois tiros e levado para o hospital Salgado Filho, mas não resistiu.
Uma mensagem publicada por ele em uma rede social, no entanto, chamou a atenção da polícia. Marcelo lamentava a morte do contraventor Haylton Escafura, assassinado num hotel da Barra da Tijuca. Os dois aparecem juntos em uma foto. "saudades eternas", escreveu marcelo. "além de um amigo, um irmão".
Nas redes sociais, Marcelo exibia fotos nas Pirâmides do Egito, na neve e em várias partes do mundo. Também gostava de carros de luxo.
As investigações da Divisão de Homicídios indicam que Haylton havia retomado seus pontos de jogo do bicho. A área onde Scafura foi morto está em guerra pelo controle dos locais de jogos, além de máquinas de caça-níquel.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE