Prefeito Carlos Augusto acompanha mutirão de limpeza e nivelamento das ruas do bairro Âncora | Rio das Ostras Jornal

Prefeito Carlos Augusto acompanha mutirão de limpeza e nivelamento das ruas do bairro Âncora

A equipe passou pelas ruas Bouganville, Quaresma, Show de Estrelas
 e na Estrada Municipal, realizando também serviço de limpeza.
Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
“Seguimos trabalhando para recuperar a nossa Rio das Ostras. Estamos fazendo a nossa parte e conto com a colaboração de todos”, diz.

O mutirão de serviços de manutenção continua a todo vapor em Rio das Ostras. Esta semana, a equipe da Secretaria de Obras realizou o trabalho de limpeza e nivelamento de ruas não pavimentadas no Residencial Praia Âncora. Outras localidades também receberam alguns serviços.

Durante esses três dias que antecedem o feriado de Corpus Christy, a equipe realizou um trabalho de recuperação de vias no Âncora, com o objetivo de melhorar o tráfego, principalmente, em ruas com acesso de vans. Máquinas fizeram o nivelamento do solo e sua compactação com asfalto fresado. A equipe passou pelas ruas Bouganville, Quaresma, Show de Estrelas e na Estrada Municipal, realizando também serviço de limpeza.
Carlos Augusto, esteve no Âncora acompanhando de
 perto o trabalho da equipe da limpeza. 

Nesta terça-feira, dia 13, o prefeito Carlos Augusto, esteve no Âncora acompanhando de perto o trabalho da equipe da Secretaria de Obras. Ele ressaltou que ainda há muito a fazer e que, apesar dos poucos recursos, as secretarias municipais estão trabalhando no que é possível para trazer mais melhorias para a população.

“Seguimos trabalhando para recuperar a nossa Rio das Ostras. Estamos fazendo a nossa parte e conto com a colaboração de todos”, completou.
Carlos Augusto, esteve no Âncora acompanhando de perto
 o trabalho da equipe da Secretaria de Obras.

MANUTENÇÃO – Ainda esta semana, outras localidades foram atendidas com alguns serviços. O trabalho de limpeza de caixas-ralo e sarjetas foi realizado nas ruas São Fidélis e Alexandre Barbosa, no Recreio.

A equipe da Secretaria de Obras também fez reparos de paralelepípedos na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costazul, e na Rua Bom Jesus do Itabapoana (Recreio). Já na localidade de Cláudio Ribeiro foram feitos reparos em poços de visita.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE