Operação contra o tráfico prende quatro em Araruama e São Pedro | Rio das Ostras Jornal

Operação contra o tráfico prende quatro em Araruama e São Pedro

Um homem foi preso com cocaína em flagrante no Morro
dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, durante a operação.
© Angel Morote
Dois foram presos por homicídio qualificado, e dois por tráfico e por porte ilegal de armas.
Uma operação contra o tráfico de drogas cumpriu dois mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado e prendeu dois homens em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma nesta terça-feira (20) em Araruama e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A ação contou com 20 agentes da Polícia Civil e Militar.
Um jovem de 19 anos foi preso em Araruama suspeito de homicídio qualificado. Em São Pedro, outro homem de 19 anos foi preso por suspeita de homicídio qualificado no bairro Colinas, ocorrido em maio; o mandado deste último foi expedido pelo juiz Marcio Da Costa Dantas, da Vara de São Pedro da Aldeia.
Um homem foi preso com cocaína em flagrante no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, durante a operação. Com ele, a PM afirma ter encontrado 77 pinos de cocaína.
Outro homem foi detido no bairro Colina por porte ilegal de arma, pois portava um revólver de numeração raspada. Na ação, foram apreendidos dois revólveres e 30 munições.
Os presos foram levados para as 118ª e 125ª delegacias. A polícia ainda busca por quatro pessoas com mandado de prisão expedido pela Justiça.

Por G1, Araruama
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE