Ônibus de transporte universitário da Prefeitura Arraial do Cabo se envolve em acidente

Ônibus que transportava universitários se acidentou na altura
de Monte Alto, em Arraial do Cabo
(Foto: Caroline Mattos/Arquivo pessoal)
Segundo o município, os estudantes estavam sendo levados para as universidades Veiga de Almeida e Ferlagos, em Cabo Frio.
Um ônibus que transportava universitários de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, se envolveu em uma colisão com outro carro na noite desta segunda-feira (12) na RJ-102, no distrito de Monte Alto. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, responsável pelo veículo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local.
Segundo o município, os estudantes estavam sendo levados para as universidades Veiga de Almeida e Ferlagos, em Cabo Frio. Ainda segundo a Prefeitura, eles foram realocados para um outro coletivo e encaminhados às instituições.
Além da Prefeitura, O G1 também tentou contato com os bombeiros para obter mais detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos, mas até a publicação dessa reportagem, conseguiu apenas informação de que o socorro havia sido direcionado ao local.

Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE