Ônibus de transporte universitário da Prefeitura Arraial do Cabo se envolve em acidente | Rio das Ostras Jornal

Ônibus de transporte universitário da Prefeitura Arraial do Cabo se envolve em acidente

Ônibus que transportava universitários se acidentou na altura
de Monte Alto, em Arraial do Cabo
(Foto: Caroline Mattos/Arquivo pessoal)
Segundo o município, os estudantes estavam sendo levados para as universidades Veiga de Almeida e Ferlagos, em Cabo Frio.
Um ônibus que transportava universitários de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, se envolveu em uma colisão com outro carro na noite desta segunda-feira (12) na RJ-102, no distrito de Monte Alto. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, responsável pelo veículo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local.
Segundo o município, os estudantes estavam sendo levados para as universidades Veiga de Almeida e Ferlagos, em Cabo Frio. Ainda segundo a Prefeitura, eles foram realocados para um outro coletivo e encaminhados às instituições.
Além da Prefeitura, O G1 também tentou contato com os bombeiros para obter mais detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos, mas até a publicação dessa reportagem, conseguiu apenas informação de que o socorro havia sido direcionado ao local.

Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE