Detran de Rio das Ostras terá mais dois dias de Vistoria Itinerante em junho | Rio das Ostras Jornal

Detran de Rio das Ostras terá mais dois dias de Vistoria Itinerante em junho

Agora o agendamento para a Vistoria Itinerante é realizado
 somente com atendimento online.
 Fotos Ákilla Ribeiro / Arte ROJORNAL
Município conseguiu ampliar o calendário de vistorias de 3 para 5 datas mensais

O calendário da Vistoria Itinerante em Rio das Ostras contará com duas datas a mais no mês de junho, totalizando cinco dias de atendimento. A primeira vistoria, que é feita no Departamento de Trânsito (Detran) do Município, acontece nesta quarta-feira, dia 7.

As próximas datas de vistoria são nos dias 13, 14, 21 e 29 de junho. A Vistoria Itinerante oferece diversos serviços à população, como licenciamento anual, transferência de propriedade e transferência de jurisdição. Esse atendimento é realizado com o apoio da Prefeitura e o objetivo é diminuir o número de motoristas atendidos em outras cidades.

De acordo com subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, a ampliação do calendário trata-se de um compromisso do prefeito Carlos Augusto firmado com o Detran, para que a cidade tenha o máximo de vistorias para atender a população.

“Rio das Ostras possui mais de 50 mil veículos emplacados e nossa intenção é oferecer o maior número de vistorias, pois é uma demanda que precisa ser atendida. Conseguimos ampliar este mês de três para cinco datas de vistorias, e já estamos solicitando mais dias para dar mais comodidade aos motoristas do Município”, afirmou Rosemarie.

AGENDAMENTO – Ainda segundo a subsecretária de Planejamento, agora o agendamento para a Vistoria Itinerante é realizado somente com atendimento online, através do site do Detran, www.detran.rj.gov.br


O Detran de Rio das Ostras funciona no Centro de Cidadania, situado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE