Corpo de Bombeiros do RJ abre concurso para cadetes que estão no curso de formação | Rio das Ostras Jornal

Corpo de Bombeiros do RJ abre concurso para cadetes que estão no curso de formação

Cadetes do 1° e 3° anos do Curso de Formação de Oficiais
(CFO) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de
 Janeiro (CBMERJ) participam de atividades (Foto: Divulgação)
Vagas são para cadetes que já cumprem o cronograma do Curso de Formação de Oficiais de 2017 e foram aprovados no vestibular de 2016.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi autorizado a realizar concurso para 50 vagas de cadete do 1º ano do Curso de Formação de Oficiais Combatentes no ano de 2017. A autorização foi publicada nesta segunda-feira (26) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo a instituição, "a autorização para a abertura de concurso para cadetes da corporação, publicada em Diário Oficial, nesta segunda-feira (26.06), se refere à seleção (vestibular) realizada em 2016".
"Os aprovados já cumprem o cronograma do Curso de Formação de Oficiais de 2017 na Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II. Trata-se de ato administrativo que completa o trâmite legal do processo", afirmou o Corpo de Bombeiros, em nota.
O acesso ao Curso de Formação de Oficiais é feito após aprovação no vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), que consiste de Exame de Qualificação, de múltipla escolha, e Exame Discursivo. Há ainda exames físicos, exames de saúde e de pesquisa social e documental, a cargo do Corpo de Bombeiros.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE