Caminhada Ecoturística irá percorrer os Caminhos de Darwin, em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Caminhada Ecoturística irá percorrer os Caminhos de Darwin, em Barra de São João

A última edição foi na região rural de Casimiro de Abreu.
Fotos Wagner Rodrigo  / Arte ROJORNAL
Está chegando mais uma edição da Caminhada Ecoturística da Secretaria de Turismo e Eventos, no dia 18 de junho, a partir das 8 horas. Dessa vez o circuito será os Caminhos de Darwin, em Barra de São João. A saída e retorno será na praça As Primaveras. A caminhada irá percorrer a Beira Rio e o Praião, em um percurso totalmente plano, totalizando 10 quilômetros de extensão.

Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que fez uma expedição pelo Brasil em 1832. Barra de São João foi um dos locais visitado pelo cientista. "Esse circuito da caminhada além de divulgar as belezas naturais do município possui essa particularidade histórica, o fato de Darwin ter passado por aqui", ressaltou a subsecretária de Turismo e Lazer, Luciana Dames.

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita na concentração, como também na Secretaria ou Subsecretaria de Turismo e Eventos. E ainda para quem preferir, pelo email inscricaoturismoesporte@gmail.com.

A Secretaria orienta que os participantes usem roupas leves e calçados adequados.


Serviço - A Secretaria de Esporte e Lazer funciona no Centro Administrativo, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre, ao lado do Ginásio Poliesportivo. O telefone é 2774-5116, ramal 205. Já a Subsecretaria fica na rua Padre Anchieta, nº 369 Centro, Casimiro de Abreu e o telefone é 2778-2185.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE