Chefe do tráfico de comunidades de Duque de Caxias é preso com informações do Disque Denúncia | Rio das Ostras Jornal

Chefe do tráfico de comunidades de Duque de Caxias é preso com informações do Disque Denúncia

Com ele foram apreendidos um rádio transmissor, uma
 pistola 9 mm da marca Glock e 14 munições.
Foto Divulgação PM
Com informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam nesta segunda-feira (12) o traficante Eduardo da Silva Costa, conhecido como “Estudante”.

De acordo com os policiais que foram checar a veracidade da denúncia, o bandido encontrava-se dentro de uma residência na Rua Armando Facini, 14, no bairro de Parada Angélica e seria o chefe do tráfico nas comunidades de Santa Lúcia e Mariantes. Com ele foram apreendidos um rádio transmissor, uma pistola 9 mm da marca Glock e 14 munições.

O preso foi encaminhado junto com o material apreendido à 62ª DP, onde a ocorrência está sendo registrada.


O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.  O anonimato é garantido ao denunciante.​
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE