Brasil Offshore em Macaé tem linha especial de ônibus a partir desta terça-feira | Rio das Ostras Jornal

Brasil Offshore em Macaé tem linha especial de ônibus a partir desta terça-feira

Brasil Offshore começa nesta terça-feira em Macaé
 (Foto: Divulgação/Secom Macaé)
Linha passa de 20 em 20 minutos, saindo da plataforma 7 do Terminal Central.
A 9ª Edição da Feira Brasil Offshore, que acontece em Macaé, no interior do Rio, entre terça (20) e sexta-feira (23), tem uma linha especial de ônibus. A linha "Brasil Offshore" passa de 13h a 22h, de 20 em 20 minutos, saindo do Terminal Central, na plataforma 7. Outras opções são as linhas T-11 e T-111 (Lagomar) e A-73 (Engenho da Praia), que passam em frente ao Centro de Convenções.
Segundo a Prefeitura, 132 placas indicativas de trânsito foram instaladas em vários pontos da cidade, além de linha de transporte exclusiva para o evento. Serão disponibilizados cerca de 50 agentes de trânsito, 10 fiscais de transporte e três veículos durante todos os dias da feira.
A recepção das carretas, que estão transportando os equipamentos para a Feira Brasil Offshore, acontece em dois pontos da cidade: Rodovia RJ-168 (próximo a Câmara Municipal) e Rodovia RJ-106 (próximo ao Parque de Tubos) e contam com duas tendas, duas motos, duas viaturas e painéis eletrônicos, com funcionamento das 8h às 20h, até o dia 19 de junho.
Os expositores e visitantes também contarão com 10 táxis que irão ficar estacionados no interior do Centro de Convenções. Outras unidades permanecerão na área externa e serão direcionadas ao ponto exclusivo na medida em que houver vagas. Os profissionais receberam capacitação, recentemente, e foram credenciados para atuar no evento.
9ª Edição da Brasil Offshore
Esta edição da feira tem a estimativa de receber 550 marcas expositoras, 53 mil visitantes e movimentar R$ 250 milhões em negócios, em 40 mil metros quadrados de evento. Durante o evento, tanto os visitantes e quem planeja fazer investimentos terão a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e gerar novas parcerias.

Por G1, Macaé
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE