Polícia Militar apreende 15 kg de maconha e mais de mil cápsulas de cocaína em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

Polícia Militar apreende 15 kg de maconha e mais de mil cápsulas de cocaína em São Pedro da Aldeia

Entorpecentes foram levados para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia.
Segundo a PM, 1.460 mil cápsulas de cocaína foram apreendidas
durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Ação aconteceu na tarde da segunda-feira. Segundo a PM, dois suspeitos fugiram.
A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha e 1.460 mil cápsulas de cocaína na tarde desta segunda-feira (19) em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos do Rio. De acordo com o 25° Batalhão da PM, a apreensão aconteceu na Estrada do Arruda, no Loteamento do Português. Dois suspeitos fugiram. A droga foi levada para a 125ª DP.
Segundo a PM, 1.460 mil cápsulas de cocaína foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Segundo a PM, 1.460 mil cápsulas de cocaína foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu depois que os policiais receberam a informação de um descarregamento de drogas na localidade. A PM informou que foi recebida a tiros e revidou os disparos. A Polícia Militar disse ainda que os suspeitos fugiram por uma mata. As drogas estavam embaladas dentro de duas bolsas de viagem.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE