Beneficiários do Bolsa Família em São Pedro devem fazer atualização de cadastro neste sábado | Rio das Ostras Jornal

Beneficiários do Bolsa Família em São Pedro devem fazer atualização de cadastro neste sábado

Ação é para moradores dos bairros Campo Redondo, Colina, Parque Estoril e Vinhateiro.
As famílias beneficiadas com o Bolsa Família em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, devem realizar uma atualização do cadastro neste sábado (10). A ação vai ser realizada na praça São João, e apenas moradores dos bairros Campo Redondo, Colina, Parque Estoril e Vinhateiro devem participar.
Segundo a Prefeitura, é necessário levar o Cartão Bolsa Família e o Número de Identificação Social (NIS). Para os que forem realizar o recadastramento pré-agendado no CRAS devem estar portanto RG, CPF, Título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência atual, cartão do bolsa família e comprovante de recadastramento.
No caso dos aposentados e pensionistas, é preciso portar comprovante de renda bancário ou documento que comprove o sálario. E para as crianças, é necessário a certidão de nascimento, declaração escolar, e em caso de não morar com os pais, o termo de guarda.
A ação vai ser realizada na praça do bairro São João, próximo ao DPO, de 8h às 16h.

Por G1, São Pedro da Aldeia
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE